História

A primeira capelinha foi mandada construir pelo Pe. João Becker, aos 24 de Junho de 1927. Em 09 de Junho de 1939, foi confiada à Província de São Pedro dos Padres Carlistas, na pessoa do Pe Rinaldo Zanzotti, tendo a missão de atender ao migrante.
Desde o dia 23 de Março de 2014, está sob a direção do Pe. Antonio Bortolamai, contando com o auxilio dos Padres do Seminário. A Paróquia conta com muitos leigos, engajados e divididos em pastorais e movimentos, que atendem as pessoas da comunidade em diversos trabalhos e atividades.
Integram a Paróquia as Comunidades: Cond. Cristal, Cristo Operário (Monte Cristo), Nossa Senhora das Graças (Campo Novo), Nossa Senhora do Horto ( Kanasawa), Santa Edwiges (JD Vila Nova), São Francisco de Assis (Cohab), São João Calábria, João Batista Scalabrini (Morro Quente) e Hosp. Vila Nova.


sábado, 7 de junho de 2014

1º de Junho de 2014 - João Batista Scalabrini e Votos Seminaristas


Dia 1º de junho, data de morte de João Batista Scalabrini, cinco jovens do Noviciado, Nossa Senhora de Guadalupe, membros da Congregação Scalabriniana fizeram seus votos de Pobreza, Castidade e Obediência. A Celebração foi presidida pelos padres Adilson e Diógenes. Além da presença de outros padres, como o Padre Mauro que os acompanhou no ano passado.
Hugo, Jardel, Eduardo Gabriel, Nivaldo e Renato, realizam seus votos e seguem sua missão em outros locais, com o estudo da Teologia.
Também são recebidos novos integrantes no Seminário: Constant, Damião, Salmon e Bienvenu.










 






















































































 


 




 














































































































 

 







 






 


























 







 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário